Viagem

Intercâmbio: Aula de moda 7

By  | 

Segunda-feira: Aula de Moda

A última semana em Londres havia começado bem calma, até porque eu já tinha uma rotina. Como segunda tinha aula de moda, nem fiz muitas coisas, mas assisti a aula de inglês normalmente. Entretanto, havia esquecido a pasta com os desenhos da aula de moda em casa. Resumindo, tive que sair mais cedo da aula de inglês, voltar para casa, pegar minha pasta, comprar o almoço e sair correndo para não perder a aula a tarde.

A minha sorte foi que tudo deu certo, cheguei ao London College of Fashion a tempo, almocei com calma e esperei a aula começar. Tinhamos que terminar as ilustrações neste dia, mas estávamos todas atrasadas, então foi tudo uma correria. Obviamente este atraso não agradou a professora. Sabe quando falam que em Londres as pessoas são pontuais? Isso é totalmente verdade. A aula acabou e ninguém havia terminado, sendo assim, a professora acabou cedendo a última aula que seria na sexta para finalizarmos as ilustrações.

Terça-feira: Perdidas em Brixton

Terminei meu dia voltando para casa, jantei com a família e fui descansar. No dia seguinte, fui para a aula de inglês pela manhã e depois encontrei minha amiga para almoçarmos. Quando nos encontramos falamos sobre almoçar em algum lugar diferente, até para conhecer algum outro bairro e passear um pouco. Pesquisamos no google algumas opções e fomos. A escolhida foi uma feira em Brixton que na internet dizia ter comidas diferentes e até brechós.

Saindo da estação de metrô Brixton começamos a procurar a tal feira, mas começamos a estranhar o bairro e não achávamos de jeito nenhum o lugar. Pensamos em voltar e almoçar na Oxford Street mesmo. Quando estávamos voltando, vimos um restaurante mexicano com uma aparência agradável e um preço bem amigável. Decidimos entrar.

Brixton 1 - aula de moda

Brixton 2 - aula de moda

Deve ter sido um dos melhores restaurantes da viagem. O lugar era calmo, longe da agitação do centro, bonito e a comida estava ótima. Passamos um bom tempo comendo e conversando. Depois desse almoço maravilhoso, convenci minha amiga a ir ao shopping, pois era a minha última semana em Londres e precisava fazer as últimas compras. Comprei roupas básicas para não ter que comprar durante um bom tempo e voltei para casa. Faltavam 3 dias para a volta ao Brasil.

Brixton 3 - aula de moda

Brixton 5 - aula de moda

Gostou de saber como estavam sendo as meus últimos dias em Londres? Deixe seu comentário!