Viagem

Intercâmbio: Notting Hill

By  | 


Um passeio por Notting Hill

Era meu último domingo em Londres. Já estava começando a ficar triste com o fim da viagem, mas fiquei muito animada neste dia, pois iríamos passear por Notting Hill. É um bairro bem famoso em Londres por suas feiras de rua, brechós e, claro, por conta do filme Um Lugar Chamado Notting Hill. No entanto, antes disso, queríamos ver a troca de guarda na frente do Palácio de Buckingham, mas infelizmente cancelaram a apresentação. Dessa forma, seguimos para Notting Hill.

Foi um passeio bem simples, mas muito agradável. Ao sair da estação de metrô (Notting Hill Gate), seguimos em direção as ruas que levavam a Portobello Road. Continuamos a caminhada parando a cada minuto para tirar alguma foto. As casas eram todas coloridas e logo no início já era possível ver as mesas de pessoas vendendo antiguidades, placas, souvenirs e várias outras bugingangas.

Notting Hill 5

Notting Hill 6

Notting Hill 3

É um bairro encantador e é impossível sair de lá sem comprar alguma coisa. O passeio continuo pela Portobello Road e paramos em todas as lojas e pequenas bancas para dar uma olhada nas coisas. Um passeio em Notting Hill é assim, você anda muito e quer ver tudo que tem de diferente. Descendo mais a rua, tinham brechós com roupas muito diferentes, estúdios de tatuagem, pequenos cafés e livrarias. Tudo com um jeitinho bem local e estiloso.

Notting Hill 12Notting Hill 7

Esse passeio me agradou muito por conta disso, adoro caminhar, tirar fotos e olhar tudo que tem em volta com calma. Andamos até o final da Portobello Road, demoramos muito, paramos em um café para descansar um pouco e olhar nossas comprinhas. Não comprei muita coisa, pois como era final de viagem, o dinheiro estava acabando, mas consegui aproveitar. Depois de tomar um café e relaxar vimos um mercado por perto e, obviamente, fomos comprar frutas e comida.

Após algumas compras, começamos a subir a Portobello Road em direção ao metrô. Infelizmente, quando estávamos voltando começou a chover muito então tivemos que correr. Chegando na estação nos despedimos e voltamos para nossas casas. Foi o início da última semana em Londres.

Notting Hill 4

Gostou? Deixe seu comentário!