Viagem

Intercâmbio: London Bridge

By  | 

Terça foi um dia animado. Teve aula de inglês no período da manhã, como de costume, fiz compras na poundland, na papelaria, na primark e ainda fui conhecer a London Bridge durante a noite. No entanto, vamos por partes. Acordei, tive a aula de inglês e encontrei a Ju, minha amiga, para almoçar. Não fazíamos ideia do que iríamos fazer no dia, a única coisa que sabíamos é que a noite visitaríamos a London Bridge para vê-la toda iluminada. Mas até anoitecer, não tínhamos ideia do que fazer. Decidimos procurar a poundland mais próxima para fazer compras.


Poundland

A Poundland é uma loja de produtos variados que vende tudo por apenas uma libra. Queríamos encontrar uma para gastar menos com doces e chocolates. Portanto, após almoçar, partimos para a estação Holborn, de lá fomos até Liverpool Street e pegamos um ônibus. Não fazíamos ideia de como chegar no local. Usamos o google maps para nos localizar o tempo todo, nos perdemos, nos achamos, mas nada da loja. Ao descer no ponto de ônibus que o google maps indicava, percebemos que estávamos em um bairro bem residencial. Andamos muito e encontramos a loja. O legal é que com toda essa confusão descobrimos como é a vida daquelas pessoas que moram na região. Havia pizzarias, barzinhos e lugares com uma essência bem local, mas enfim, encontramos a loja.

poundland

Praticamente enlouquecemos, para ser sincera. Boa parte dos doces que comprei foram dessa loja. Eram comidas que muitos conhecem, balas que nunca tínhamos visto em nenhum lugar e guarda-chuvas, um item muito importante, pois sempre que chovia e ventava muito os nossos quebravam. Depois que saímos da loja, de novo, não tínhamos para onde ir. Decidimos passar em uma papelaria que vimos no ônibus a caminho da Poundland. Nós queríamos comprar pastar para não amassar os desenhos das aulas de moda e também folhas, pois as nossas estavam acabando.


Papelarias e Primark

Entrei em várias papelarias ao decorrer da viagem, somente para olhar. Gostava muito, pois tinham muitas coisas legais, como papéis super diferentes e agendas estilosas. Não sei muito bem como explicar, mas eram lojas muito interessantes, ao menos para quem curte materiais assim como eu. Saindo da papelaria, percebemos que ainda faltava um tempo para anoitecer, portanto, fomos na Primark da Oxford Street. Sim, andamos muito neste dia, mas já que tinhamos tempo, aproveitamos para fazer mais algumas compras de roupas. Passamos um tempo comprando e mesmo com muitas sacolas de compras não desistimos de conhecer a London Bridge.


London Bridge

Já estava anoitecendo no caminho, não sei ao certo como chegamos, mais uma vez recorremos ao google maps e chegamos. A ponte já estava toda iluminada, tinha muito trânsito, mas isso não tirou o brilho daquela imagem, só agregou. Andamos em direção a ela e descemos as escadas para vê-la debaixo. A imagem era maravilhosa. Havia o rio, a ponte e as luzes iluminando aquela noite. Tiramos muitas fotos e percebemos que tinha uma Starbucks do lado. Não aguentamos, pedimos um café e sentamos para apreciar aquela vista. Terminamos a noite deixando este lugar encantador e voltamos para nossas casas. Mais um dia havia se passado em Londres.

London bridge 5 c

 

London Bridge 3


Gostou de saber como foi esse dia agitado em Londres? Deixe seu comentário!