Viagem

Intercâmbio: Aula de Moda 5

By  | 


Aula de moda do dia, horários e curiosidades

Segunda foi mais um daqueles dias corridos. Aula de inglês pela manhã e de moda no período da tarde e neste dia, como eu não havia terminado os 40 desenhos que a professora havia pedido, estava com medo da aula de moda. Para minha sorte, todos estavam atrasados com os desenhos, então a professora acabou deixando a aula para desenharmos mais e ver como estavam os rascunhos de cada um.

Admito que estava com muita vergonha de mostrar os meus desenhos, ainda mais depois de ter visto o de algumas colegas, mas como as roupas desenhadas condiziam com o estilo proposto, a professora elogiou o meu esforço e continuou dando uma força para eu não desanimar. Essas aulas, apesar de maravilhosas, costumavam ser cansativas, pois entravamos as 14h e saíamos às 17:30h, tudo isso com um intervalo de 10 minutos. Quando a aula acabava nós não tinhamos como aproveitar a noite, pois como eu ainda tinha 17, precisava voltar antes das 22h. O tempo que eu levava para chegar na casa era de mais ou menos meia hora e já que eu gostava de jantar com a família era necessário voltar às 18h30, pois o jantar era servido por volta das 19h15.

Neste dia atrasei, pois além da professora ter segurado a gente para falar um pouco sobre cada coleção, eu ainda passei no mercado. Havia um em frente a estação de metrô. Costumava ir lá após as aulas de moda para comprar aos poucos as comidinhas que eu queria trazer, ou simplesmente para comprar alguma fruta ou cookie, os cookies eram gigantes e maravilhosos, para comer no momento. Deixei para comprar tudo aos poucos, pois como eu tinha vários dias, era possível fazer tudo com calma.

Comprei muitos chás, minha mãe adora chá e pediu alguns, doces como chocolates e balas, mix de nuts e frutas secas… várias coisas que costumo comprar quando viajo. Mas enfim, voltando para o relato de segunda-feira, o dia foi corrido, mas tranquilo, um pouco contraditório isso hahaha. Desenhei muito, fiz compras, peguei o metrô lotado, sim mesmo fora do país o transporte público é lotado nos horários de pico, e voltei para casa como de costume para treinar meu inglês durante o jantar com a família.


Quer saber algo mais? Deixe seu comentário!