Viagem

Férias na Florida

By  | 


Um pouco sobre as minhas férias na Florida

As férias chegaram ao fim e nada melhor que aproveitar algumas das experiências que tive para compartilhar por aqui. Assim como a série sobre o intercâmbio, vou contar um pouco do que fiz e conheci durante a viagem. Só que dessa vez vou ser um pouco mais objetiva. Ao invés de falar exatamente sobre cada dia, vou comentar apenas dos lugares que gostei e das atrações que mais me chamaram atenção.

Bom, nessas férias meus pais decidiram passar alguns dias fora do país. Nossos destinos foram Fort Lauderdale, uma cidade próxima a Miami, e Orlando, foi aquele clássico roteiro de viagem internacional em família. Me animei mais com Miami, pois já conhecia Orlando (fui para a Disney com 14 anos em uma viagem da escola). Enfim, além dos meus pais e irmão, também foram alguns amigos. Nossa viagem ficou dividida em 3 partes. Primeiro ficamos alguns dias em Fort Lauderdale. Foram dias tranquilos, como fez sol e calor, conseguimos aproveitar a praia e passear muito. Passamos o ano novo por lá e após a virada seguimos para Orlando, onde havíamos alugado uma casa.

Férias na Flórida 1

Fort Lauderdale Beach

Ficamos pouco mais de uma semana na cidade, fizemos compras e alguns parques com nossos amigos. No entanto, faltando alguns dias para o final da semana eles foram embora e minha família e eu continuamos em Orlando para visitar alguns cidades em volta. Depois disso, voltamos a Fort Lauderdale para passar mais alguns dias antes de voltar para São Paulo. Nesses últimos dias o clima estava do jeito que eu gosto, chuvoso e frio, mas nem por isso deixamos de passear. Apesar de não ter ficado em Miami, também fiz muitos passeios por lá, principalmente antes de voltar ao Brasil.

Férias na florida 4_r1_c1

Orlando Eye

Esse foi um resumo das minhas férias na Florida. Nos próximos posts vou falar um pouco sobre os lugares que mais gostei e indico, restaurantes e as principais atrações no geral. Mais uma vez, espero que gostem e continuem acompanhando.


Ah! Não esqueça de deixar seu comentário.