Moda

Sem ideias? 5 looks para balada que sempre funcionam

By  | 

Está com dúvida do que usar na night? Calma! Vamos listar para você 5 looks para balada que sempre funcionam! Não tem como errar!

Primeiro de tudo: a moda está constantemente se reinventando, sendo assim esses looks vão e voltam com muita frequência. Por essa razão, ter essas peças no guarda roupa significa ter um porto seguro.

Confira as peças que vale a pena investir!

Animal Print

looks balada atemporais

Este estilo de vestuário faz parte do nosso cotidiano há muito tempo, já que a pele dos animais foi a primeira alternativa usada pelo homem para cobrir o corpo humano.

Sexy e ousada, são peças intensas que valorizam qualquer visual!

Neste sentido, para quem deseja um look menos chamativo o ideal é optar por uma padronagem de formatos pequenos e cores mais claras.

Jaqueta de Couro

looks balada atemporais

A peça que se propagou nos anos 1950 e 1960, continua fiel ao nosso guarda roupa!

A jaqueta de couro também é um investimento e tanto, pois além de ser atemporal é uma peça altamente durável.

Símbolo do rock’n roll a jaqueta de couro é uma peça democrática, pode ser usada com saia, vestido, calça e shortinhos. Da mesma forma, você pode abusar na montagem do look!

Tanto no frio quanto no calor ela traz muita jovialidade e modernidade para composição.

Vestido Preto Básico

looks balada atemporais

Por ficar bem em qualquer corpo a fama do pretinho básico é garantida! Ainda mais quando aliado a cor está um vestido com cortes que realcem o corpo da mulher.

Como resultado, ele permite a mulher transitar por diversos ambientes com elegância e muito charme. É uma verdadeira peça curinga para noite.

Calça de Alfaiataria

looks balada atemporais

Até o início do século 20 esse item era exclusivo do universo masculino, mas daí em diante a produção de blazers, ternos e calças para mulheres se popularizou.

Certamente essa peça vem sofrendo releituras e firmando lugar privilegiado nas araras.

Muito presente nos ambientes corporativos, a calça de alfaiataria também pode compor looks autênticos para um happy hour ou balada.

Com corte perfeito e tecido agradável, como resultado se torna uma modelagem muito confortável.

É ideal para quem quer se sentir à vontade e ao mesmo tempo estar elegante.

Macacão

looks balada atemporais

O macacão surgiu por volta de 1791 no vestuário masculino com a finalidade de proteger as pernas e o dorso dos trabalhadores. Mas somente na década de 60 ele se tornou look da moda.

Peça única, prática e versátil conquistou os seus usuários. Com ajustes e novidades os estilistas reinventaram essa peça!

Com o macacão não é preciso gastar horas pensando na montagem do look, é tudo mais ágil.

É uma peça que confere muita personalidade a mulherada, além de alongar a silhueta. Por conta disso, é muito indicado para as mais baixinhas.

Escolha um desses 5 looks e arrase na balada sem medo!

Se não tiver nenhuma dessas peças ainda no seu guarda roupa, vale a pena investir! Além disso, como você pode ver, são peças curingas e que estão sempre em alta.

Caso já tenha, qual desses looks você costuma usar na balada? Compartilhe conosco! Vamos adorar saber sua preferência e você ainda pode ajudar outras mulheres em qual roupa vestir.

Se tiver alguma sugestão de novos temas para falarmos por aqui, deixe seu comentário!