Viagem

4 dicas para aguentar vôos longos

By  | 


Como aguentar vôos longos

Viajar com certeza é uma das melhores coisas que é possível fazer na vida. Pegar um avião e conhecer lugares novos significa viver experiências distintas e juntar mais memórias. Entretanto, para tornar tudo isso realidade é preciso encarar algumas horas em vôos longos. Você também não suporta a espera no avião? Confira 4 dicas para aguentar as horas intermináveis e chegar ao seu destino tranquila e descansada.


Tente relaxar e dormir

Para algumas pessoas dormir no avião é uma prática comum. No entanto, há outras que realmente não conseguem nem tirar uma soneca. Quem não consegue, acaba sendo prejudicado quando chega ao destino, pois as vezes não é possível aproveitar nada além da cama do hotel. Por isso, para chegar no local acordada e com disposição tente dormir no vôo. Escute uma música relaxante, cubra o rosto, se esquente e ache uma posição boa. Por mais que seja impossível garantir um sono pesado, desembarcar sem estar cansada é essencial.


Assista filmes que prendam a atenção

Uma das vantagens do avião em vôos longos é a lista de filmes. São inúmeras opções que incluem até séries para colaborar na distração. Entretanto, para que as horas passem mais rápido, é preciso escolher um filme que realmente vai prender sua atenção. Afinal, não faz sentido escolher qualquer coisa e sentir-se entediada. Como é um benefício para proporcionar entretenimento, faça um esforço para ler a maioria das sinopses e escolher um filme atrativo.


Levante para andar e ir ao banheiro

Pode parecer meio óbvio, mas faz muita diferença levantar da cadeira e se movimentar. Andar um pouco entre os corredores, pode distrair a mente e evitar futuras dores no corpo. Ir ao banheiro para fazer as necessidades, se maquiar, trocar de roupa ou qualquer outra coisa, ajudam a gastar alguns minutos de vôo.


Leve revistas, livros e celular carregado

Mesmo com algumas comodidades que o avião proporciona, a distração pode acabar. Por isso, para aguentar vôos longos, tenha na bolsa/mochila, itens como revistas e livros de seu interesse e seu celular carregado para caso você decida ficar mexendo. São itens simples que podem ser ótimas formas de distração quando não tem mais muito o que fazer.


Gostou das dicas? Deixe seu comentário e sua experiência com vôos longos!