Moda

5 Dicas de Moda e Estética para se Tornar mais Atraente

By  | 

Belos acessórios e a roupa certa são, sem dúvida, coisas que impressionam mas não bastam para mostrar a todos do que você realmente é capaz e se tornar mais atraente.

É necessário que você aprenda a trabalhar suas atitudes e arrisque indo atrás das mudanças que tanto deseja que aconteçam em você.  Sendo elas por via estética ou por alguma transformação interna. 

Você precisa conhecer seus pontos fortes e fracos para saber como encontrar o equilíbrio necessário de uma pessoa atraente.

Continue lendo esse post para conferir nossas dicas para você se tornar uma pessoa ainda mais atraente.

1. Encontre seu estilo

Se alguém te disser que gastar dinheiro com roupas, sapatos, bolsas e outros acessórios é uma perda de dinheiro, não acredite!

É importante que você consiga causar uma boa impressão por onde andar, então procure abastecer o seu armário com peças de qualidade que sejam a sua cara.

Encontre roupas que valorizem o seu corpo, te deixem à vontade e que traduza a mensagem que você quer passar.

A roupa certa tem o poder de te dar mais segurança e postura, então, procure escolher com atenção as suas peças e na hora das compras, lembre-se de trabalhar o seu auto-controle também, afinal, você precisa mesmo de mais uma bolsa ou par de sapatos da mesma cor?

2. Aposte em maquiagem

Nada como um belo batom e a máscara de cílios certa para começar o dia bem, não é mesmo?

Para cada mulher existe um produto de beleza perfeito que ajuda a realçar as melhores partes que ela tenha e ainda corrigir imperfeições em outras.

A maquiagem é uma parte muito importante para quem deseja se tornar mais atraente, pois  revela muito sobre sua personalidade e a forma com que você quer se apresentar ao mundo. 

Então, procure em revistas, sites e vídeos por dicas de maquiagem e comece hoje mesmo a testá-las para que você se surpreenda com os resultados e se veja ainda mais linda e poderosa!

3. Sorria mais

Se você encara o mundo com um belo sorriso nos lábios está transmitindo uma imagem muito mais positiva e atraente. As pessoas amam ficar perto de pessoas assim, sorridentes e de bem com a vida.

Caso você tenha qualquer tipo de insegurança com seu sorriso e por isso tem sorrido tão pouco, vamos contar um truque que pode te ajudar a resolver essa questão de uma vez por todas:

  • Visite um dentista

Um acompanhamento de rotina ao dentista pode ser sua salvação, pois é com esse profissional em uma clínica odontológica que você conseguirá saber se está tudo bem com a sua saúde bucal.

Você pode procurar o melhor plano odontológico e iniciar com os tratamentos ou os procedimentos que precisa.

Caso seu receio em sorrir seja por causa de alguns dentes desalinhados, pode optar por um aparelho dentário transparente que irá alinhar seus dentes e ainda ficar super discreto em sua boca.

Mas se o problema for dentes mais amarelados que o normal, o procedimento de clareamento dental pode ser muito indicado para você.

Procure na internet por imagens de clareamento dental a laser antes e depois que verá o quanto isso é comum e como os resultados podem te surpreender. 

4. Cuide do seu cabelo

Seja ele natural, colorido, alisado, cortado ou de qualquer outro jeito possível, cuidar do cabelo que você também significa cuidar de você mesma, da sua imagem e consequentemente isso te torna mais atraente.

Não importa como você gosta do seu cabelo, o que importa é se ele te faz feliz como está e se ele está bem tratado.

Seu cabelo precisa combinar com você e com o estilo de vida que você leva, então, pense se não está na hora de dar uma repaginada no visual para se apresentar de forma diferente ao mundo, e acima de tudo, de uma forma que te agrade.

5. Cabeça erguida sempre!

Trabalhe sua postura. Procure andar com as costas retas, ombros abertos e queixo erguido. Isso transparece o quanto você é uma pessoa decidida.

Antes de fazer com que o mundo veja a pessoa poderosa que você é, faça com que você mesma se sinta segura o suficiente e não espere apenas por reconhecimento alheio.

O que as pessoas irão ver em você será consequência daquilo que você vê em si mesma, não o contrário.

Trabalhe sua auto-estima, sua postura, seu equilíbrio e verá em você mesma o quanto é atraente, poderosa e segura. As pessoas ao seu redor também irão notar suas mudanças e os elogios serão inevitáveis.

Coloque as dicas em prática

Neste conteúdo você conferiu algumas dicas sobre como se tornar uma pessoa ainda mais atraente.

Além disso, também foi compartilhado a importância de investir em si mesma através de roupas e acessórios certos para o seu tipo físico, um cabelo e um sorriso saudável e uma maquiagem que te valorize.

Por fim, foi apresentada a importância que uma boa postura, segurança e equilibrio interno podem ter na sua vida.

Coloque essas dicas em prática e se prepare para arrasar e receber muito elogios e comentários positivos a seu respeito.

 Este conteúdo foi produzido por Vue Odonto