Moda Evangelica Como se vestir bem e Arrasar | Moda de Departamento

Moda

Moda Evangelica Como se vestir bem e Arrasar

By  | 

Já faz um certo tempo que a “moda evangélica” deixou de ser algo exclusivo para as mulheres religiosas e a cada dia, tem conquistado mais mulheres, que tem o desejo de acompanhar uma moda que seja modesta, sem deixar de ser elegante e bonita.  

Muito mais do que simples modelos como saias longas e blusas de mangas compridas, hoje você encontra uma diversidade incrível, com diferentes peças de roupas que ajudam a mulher a ter uma aparência muito mais bem cuidada e que consegue estar sempre bem consigo mesma.

Mas pensando especialmente nas mulheres que desejam se vestir bem para ir ao culto e até mesmo para estar sempre bem arrumada em qualquer ocasião, seja para o trabalho, faculdade ou passeio com os amigos, separamos algumas dicas para você estar sempre de olho nas tendências da moda evangélica, que hoje caminha lado a lado com o mundo fashion, e conseguir arrasar em qualquer ocasião.  

Você pode ter certeza que aqui, irá conseguir encontrar dicas preciosas para montar o seu estilo e assim, se sentir mais bonita e mais feminina, sem deixar de seguir os ensinamentos da sua religião.  

Como se arrumar para ir na Igreja

Sabemos que nos dias de hoje, existem diferentes denominações de igrejas evangélicas e não são todas que exigem que as mulheres usem sempre saia ou vestido para todas as suas atividades, o que dá mais flexibilidade para as mulheres usarem calças, de diferentes modelos para compor o seu look.

Lembre-se que muito mais do que respeitar o seu estilo de vida, seu corpo e os seus gostos, com o look adequado, estará respeitando também ao Senhor.  

Mesmo para as denominações que são mais tradicionais e rigorosas, é possível que uma mulher consiga se vestir bem respeitando tanto o seu corpo, assim como a igreja que você participa.

Um dos pontos que é preciso levar em conta quando você for se arrumar para ir à igreja, é saber que você estará indo em um lugar de oração, respeito e encontro com o Senhor e que por isso, deve se vestir de forma adequada e comportada.

Quando for separar o seu look procure evitar roupas que deixem os ombros à mostra, assim como o decote, e dê uma atenção especial para a altura dos vestidos e saias, pois, deve sempre estar na altura do joelho ou para baixo como, por exemplo, as saias midi que são perfeitas para a ocasião.  

Para completar o look seja com calças pantacourt ou mesmo as saias midi, existem diferentes modelos de blusas, que podem ser selecionadas para participar do culto, sem desrespeitar os preceitos da sua doutrina e manter as boas práticas da moda evangélica.

Blusas com decotes retos e arredondados, são os modelos mais indicados para essas ocasiões e assim, você pode estar bem vestida sem marcar o colo.   

A escolha do tecido também pode ajudar você a escolher uma blusa ou camisa que sejam adequadas para a ocasião como, por exemplo, algodão, linha ou a seda, caem muito bem no corpo, sem deixar o corpo marcado.

saia midi evangelica

Essas saias estão em alta no momento e prometem conquistar mais corações com o verão chegando por aí.  É um modelo de saia extremamente versátil e que pode ser utilizado tanto para ir à igreja, como para um passeio no shopping, parque ou mesmo, para os dias comuns do trabalho.  

Para usar os diferentes modelos de saia, você pode adicionar um forro no tecido e assim, garantir que não irá ficar transparente para poder usar saias lindíssimas de tule, e renda.  

Nos diferentes ambientes esteja sempre linda e bem vestida na moda evangélica

Um dos pontos principais para poder estar sempre bem vestida e claro, respeitando as exigências da moda evangélica, é conhecer o seu corpo. Saber exatamente quais são os seus gostos, o que serve e combina com o seu estilo de vida, é um ponto muito importante para acertar no visual.  

Hoje existe também moda evangélica Plus Size e assim, você pode encontrar as mais lindas peças de roupa no tamanho que precisar. Se você tem interesse em utilizar as saias midi ou mesmo vestidos longos, é importante ter atenção às estampas e o tipo de tecido que você irá utilizar, para que não desfavoreça principalmente o seu tamanho pois as saias midi, tendem a dar a impressão de encurtar o tamanho de uma pessoa.  

moda evangeliza plus size

Para quem está planejando um passeio no clube ou parque, a moda evangélica também pode acompanhar, sem o menor problema.

Nesses casos o mais indicado são as saias longas e calças pantacourt. Em geral as roupas mais confortáveis são as mais indicadas para locais como esses e podem ser muito versáteis. Algo que está na tendência 2018 para moda evangélica, é utilizar tanto as saias longas como as calças pantacourt, com calçados mais baixos como, sapatilhas ou tênis, dando outra opção, além do salto alto.  

pantacourt como usar

Mas saiba que mesmo na praia, é possível se vestir de modo adequado, sem passar calor ou mesmo, deixar de aproveitar um ótimo mergulho.

Você pode utilizar biquíni quando for à praia, mas se você é uma mulher que pretende honrar a Deus mesmo com as suas roupas e com o seu corpo, saiba que é preciso ter bom senso e assim, saber o que usar também nessas ocasiões.  

Você pode escolher um biquíni que seja mais comportado, que não deixe tanto o seu corpo a mostra, como um tomara-que-caia que cobre mais os seios inclusive, com modelos que tem babados na frente.

biquinis para evangelicas

Enquanto não estiver de biquíni, mas apenas passeando à beira-mar, você pode escolher roupas leves e comportadas, para esse momento. Pode ser uma bermuda na altura do joelho e uma camiseta de tecido mais fresquinho, assim você se veste com elegância e descrição mesmo nos dias mais quentes.

O mesmo serve para a parte de baixo do biquíni, você pode optar por utilizar shorts curto se assim, a sua religião permitir. O que você pode fazer ainda é utilizar uma bermuda por cima do biquíni, se assim você for ficar mais confortável.

Lembre-se sempre de respeitar os preceitos e exigências da sua religião. Caso não seja permitido usar biquíni ou mesmo maiô, apenas aceite e pense que acima de tudo, você está honrando e obedecendo ao Senhor Jesus.    

Mudando um pouco o cenário, uma das grandes questões para a mulher virtuosa, é saber se deve se vestir da mesma forma como quando vai à igreja, para comparecer ao Trabalho.

Se você se veste bem para ir à igreja e se encontrar com o Senhor, da mesma forma você pode se vestir corretamente, respeitando o seu corpo, sua religião, o seu gosto e aquilo que cai bem em você.  

Com a atualização da moda evangélica nos dias de hoje, as mulheres estão se vestindo de um modo muito mais elegante e sofisticado, trazendo maior valor para o visual e inclusive, para o ambiente de trabalho em que exige seriedade e respeito.

Para eventos importantes a modéstia também cai bem

Em eventos sociais importantes como Eventos Corporativos, Casamento, Batizado e até mesmo em aniversários, como fazer para conseguir se arrumar bem, mas sem deixar o corpo a mostra, com roupas marcantes ou modelos que não sejam permitidos pela sua religião?

Aos poucos vamos descobrindo novos modelos e formas de fazer lindíssimas combinações para sempre conseguir se vestir com o máximo de modéstia e respeito e assim, manter a elegância e sofisticação para arrasar em qualquer evento.  

Para os eventos sociais, primeiro você precisa saber o horário do evento, assim como o tempo, se estará frio ou calor para saber o que poderá utilizar.  

Nesses casos o mais indicado muitas vezes é utilizar vestidos, que contenham estampas mais chamativas e trabalhadas, assim como, riqueza em outros detalhes como, por exemplo, nas pedrarias e brilho.  

Se estiver frio, dependendo do modelo de vestido que for utilizar, você pode colocar um casaco ou mesmo um cardigan, para se proteger das baixas temperaturas sem deixar a elegância de lado.  

Assim como os vestidos longos, as saias longas, calças pantalona e calças pantacourt, também podem ser encontradas em versões mais trabalhadas que são especificas para ocasiões especiais como casamentos ou eventos corporativos, para que você consiga se arrumar com o máximo de elegância e beleza.  

Claro que nesses casos, é preciso que o visual esteja completo e por isso, utilizar sapato de salto alto, cabelo arrumado e uma maquiagem leve e bem-feita, farão toda a diferença no seu visual, para você se sentir muito mais bonita, confiante e ainda, honrar ao Senhor com a sua beleza.

Para deixar o look da moda evangélica ainda mais completo para as diferentes ocasiões, você pode selecionar lindos e belos acessórios como, anéis, colares, pulseiras e brincos. É importante escolher acessórios modestos e delicados que não seja a principal atração.  

Lembre-se que acima da elegância, modéstia ou tendência, é importante que você esteja bem consigo mesma e que, ao se olhar no espelho, consiga encontrar uma mulher incrível, linda, bem vestida com a modéstia necessária, para participar do culto seguindo as doutrinas da sua fé.