Moda

Melhores marcas de roupas nacionais e importadas

By  | 

Olá. No post de hoje o assunto é nada mais, nada menos do que as Melhores marcas de roupas nacionais e importadas.
Isso mesmo! Me acompanhe e fique por dentro das melhores e maiores marcas da nossa lista.

O nosso Brasil tem muitas marcas boas, embora algumas delas não são tão reconhecidas mundialmente quanto outras. Muitas dessas marcas nacionais são confundidas com as importadas.

As marcas importadas não tem o que dizer né! É um leque muito grande e variado de marcas conhecidas nacionalmente e internacionalmente.

Para te ajudar a reconhecer e conhecer um pouco de cada uma dessas grandes marcas estarei colocando abaixo uma lista bem completa.
Vem comigo!

Melhores marcas de roupas importadas

Segue abaixo nossa lista de sites de roupas importadas baratas. São roupas já muito populares aqui no Brasil.

Lacoste

Conhecida mundialmente a marca francesa Lacoste vem fazendo sucesso a mais de 80 anos. A variedade de produtos da marca é gigante, tanto roupas masculina, femininas e infantil.

Alguns dos produtos da marca: Masculino- Camisa polo, boné, tênis, óculos, suéteres e moletons, jaquetas e casacos, calças e bermudas, roupa esportiva, relógios, sapatos, tênis, botas, perfume.

Feminino- Bolsas, pequenos artigos em couro, moletons, óculos de sol, camisa polo, tênis, vestidos, saias e muitas outras coisas.

Hollister

Muito conhecida a marca Americana superou as expectativas e se tornou uma das preferidas no mundo dos jovens.
A marca atende o público descolado e seus maiores consumidores estão entre 14 a 18 anos de idade. É uma das preferidas porque vem evoluindo junto com seu público alvo que são os jovens.

Algumas opções da marca para o público masculino são: Calças, bermudas e casacos de moletom, camiseta polo, camisas manga longa, camisa manga curta, jaquetas.
Na linha feminina também conta com muitas opções inclusive leggings.

Site oficial: https://www.hollisterco.com/

Polo Ralph Lauren

A marca conhecidíssima pelo seu design e qualidade se destaca em varias categorias: vestuário, acessórios, perfumes e casa.
Atende todas as expectativas dos seus usuários sendo uma das marcas mais conhecidas e procuradas no mercado.

TOMMY HILFIGER

Você já deve ter ouvido falar nessa marca. Ah! Claro que sim, afinal, quem não conhece.
Sabe aquela cor vermelha, branca e azul que parece uma bandeira? É dela mesmo que estou falando.

O ponto forte da marca americana é a versatilidade dos produtos que traz a mistura do moderno com o clássico, agradando diversos públicos. A marca continua em constante crescimento e evolução para atender seus fãs.

Calvin Klein

Uma das mais conhecidas e populares marcas a Calvin Klein possui uma vasta variedade de produtos sofisticado e também casual. Ela conseguiu garantir seu lugar entre as mais queridinhas do mundo da moda. Essa diversidade e qualidade da marca a tornou uma importante influência da moda e conquistou seguidores de todo o mundo.

Melhores marcas de roupas brasileiras

Colcci

A Brasileiríssima Colcci se estende por 31 países. A grife mais badalada do país tem como garota propaganda a modelo Gisele Bündchen.

Blusas, body, calças, vestidos, macacão, regatas, saias são alguns dos produtos da marca para o público feminino.

Já para os homens tem os casacos, calças, camisetas, bermudas, polos entre outros. A linha fitness também é um ponto forte da marca.
A Colcci vem sempre renovando e aperfeiçoando seus produtos para satisfazer seus usuários, por isso quem usa não abre mão.

John John

O próprio nome e o slogan em inglês confunde muitas pessoas. A marca brasileiríssima é conhecida e escolhida no mundo jovem pelo resultado final.

O caimento é impecável, o estilo moderno e descolado está por toda parte entre os jovens. Dá para se dizer que a moda é usar john john.

Dudalina

Falou em camisa perfeita, falou Dudalina, é assim que a chamam. A sofisticação da matéria prima mais o design diferenciado agrada os mais exigentes clientes.

Quem veste suas camisas tem consigo o bom gosto e a elegância do homem moderno.

Espero que vocês tenham gostado, até mais.