Moda

Melhores marcas de roupas nacionais e importadas

By  | 

Olá. No post de hoje o assunto é, nada mais nada menos, do que as melhores marcas de roupas nacionais e importadas. Afinal, quem não quer estar na moda, e por dentro das tendências das principais marcas do Brasil e do mundo?

Isso mesmo! Me acompanhe e fique por dentro das melhores e maiores marcas da atualidade.

Em nosso país há muitas marcas boas, embora algumas delas não são tão reconhecidas mundialmente quanto outras. Por vezes, muitas das marcas nacionais são confundidas com as marcar importadas.

Falando sobre as marcas importadas, não tem o que dizer né! É um leque muito grande e variado de marcas conhecidas mundialmente.

Lembrando que quando falamos de roupa de marca, o conceito vai muito além do preço. Sabemos que essas roupas tem um valor acima da média, mas existem diversos fatores que fazem uma pessoa adquirir esse tipo de roupa.

Podemos começar citando a questão da qualidade. De fato, as roupas das marcas que vamos citar são conhecidas por durarem muito mais! E acaba compensando pagar um valor maior para sempre ter a peça com um aspecto novo, não acha?

Há ainda todo o conceito por de trás daquela marca! Há questão de coleção, de estilistas, de tecido, entre outras. Tudo isso é visto por quem deseja comprar roupas mais caras, e inclusive é o que pode fazer diferença no preço final.

Todas essas questões fazem com que a pessoa se aproxime muito mais do mundo da moda. Não é somente o ato de adquirindo uma peça, por exemplo! Mas sim, estar dentro de uma tendência exclusiva e lançada pela marca, ou ainda, levar o logo nas roupas!

Para te ajudar a conhecer um pouco mais de cada uma das melhores marcas, estarei apresentando abaixo uma lista completa. Vem comigo!



Melhores marcas de roupas importadas

Segue abaixo nossa lista de sites de roupas importadas baratas. São roupas já muito populares aqui no Brasil. E que você pode encontrar facilmente em praticamente todos os lugares do mundo. Confira algumas delas.

Lacoste

Aqui temos uma marca conhecida mundialmente. Ao contrário do que muita gente pensa a marca é francesa, e nasceu em 1933, por René Lacoste. A variedade de produtos da marca é gigante, tanto em roupas masculina, femininas e infantil.

O logo registrado da marca é o crocodilo. O fundador era um jogador de tênis e depois de uma partida impressionante ganhou esse nome de um jornalista americano.

Durante os anos em que René esteve a frente da marca, ele foi criando coisas memoráveis, como a polo que até hoje com certeza é uma das peças mais marcantes da história da Lacoste.

A cada ano a marca ia lançando novos produtos, e todos eles com um incrível sucesso, pois o público já havia adotado a Lacoste como uma marca de referência no mundo da moda.

Esse ano a Lacoste completou 85 anos, e com isso reeditou 15 peças exclusivas de cada década de sua criação. Além disso, a marca substituiu o seu famoso crocodilo por 10 animais ameaçados de extinção na edição limitada.

Alguns dos produtos da marca:

Masculino-:Camisa polo, boné, tênis, óculos, suéteres e moletons, jaquetas e casacos, calças e bermudas, roupa esportiva, relógios, sapatos, tênis, botas, perfume.

Feminino: Bolsas, pequenos artigos em couro, moletons, óculos de sol, camisa polo, tênis, vestidos, saias e muitas outras coisas.

Linha Infantil: Tênis, polo, calças, vestidos, acessórios, bermudas, e camisetas.

Site oficial – Brasil: https://www.lacoste.com/br/

Hollister

Muito conhecida a marca Americana superou as expectativas e se tornou uma das preferidas no mundo dos jovens. A marca nasceu em meados dos anos 90, para garantir preços acessíveis para justamente o público jovem.

No Brasil a marca ficou bem popular e conhecida entre os anos de 2008 e 2010, virando uma verdadeira febre, sendo que até hoje é muito consumida pelos brasileiros.

A marca atende o público descolado e seus maiores consumidores estão entre 14 à 18 anos de idade. É uma das preferidas porque vem evoluindo junto com seu público alvo constantemente. Todas as coleções por aqui são marcadas por um estilo aventureiro e praiano do sul da Califórnia.

Algumas opções da marca para o público masculino são: Calças, bermudas e casacos de moletom, camiseta polo, camisas manga longa, camisa manga curta, jaquetas.

A linha feminina também conta com muitas opções, inclusive leggings.

Site oficial: https://www.hollisterco.com/

Polo Ralph Lauren

A marca Nova Iorquina nasceu em 1939, pelo estilista que leva o nome da marca! De origem humilde, poucas pessoas conseguem ver toda a história de superação e de empreendedorismo que há por trás desta marca.

Foi no ano de 1972 que a grife ganhou a sua marca registrada, com o emblema do jogador de polo. E dois anos depois a marca ficou mundialmente conhecida.

A marca é conhecidíssima pelo seu design e qualidade, que se destacam em varias categorias: vestuário, acessórios, perfumes e casa.

Atende todas as expectativas dos seus usuários, sendo uma das marcas mais conhecidas e procuradas no mercado.

Site oficial: https://www.ralphlauren.com/

TOMMY HILFIGER

Você já deve ter ouvido falar dessa marca. Ah! Claro que sim, afinal, quem não conhece.
Sabe aquela logo de cor vermelha, branca e azul, que parece uma bandeira? É dela mesmo que estou falando!

Tudo por aqui começou em 1969 por Tommy Jacob Hilfiger. Mas se engana quem acha que a marca foi sempre de sucesso. Demorou cerca de 20 anos para que a marca se consolidasse no mercado. Isso aconteceu através de estratégias de marketing ousadas.

O ponto forte da marca americana é a versatilidade dos produtos que traz a mistura do moderno com o clássico, agradando diversos públicos. A marca continua em constante crescimento e evolução para atender seus fãs.

Atualmente a marca conta com mais de 1.500 lojas em 85 países, vendendo de camisa polo (marca registrada da grife) até perfumes.

Site oficial  – Brasil: https://usa.tommy.com/en/brazil-store

Calvin Klein

Uma das mais conhecidas e populares marcas, a Calvin Klein possui uma vasta variedade de produtos sofisticados e também casual. Ela conseguiu garantir seu lugar entre as mais queridinhas do mundo da moda.

A diversidade e qualidade dos produtos da marca, a colocou como uma importante influenciadora da moda, conquistando seguidores em todo o mundo.

A marca americana nasceu em 1968, de início com peças masculinas. Sempre com produtos de qualidade, versatilidade e estilo, a Calvin Klein começou a conquistar mercado de forma consistente, o que levou o presidente da Bonwit Teller decide investir na marca!

As peças sempre se destacaram pelo estilo minimalista, prezando pela simplicidade e conforto! Atualmente conta com bolsas, carteiras, camisas, camisetas, calças, casacos, sapatos, linha de lingerie, roupas de banho, cuecas e meias. E claro, a famosa linha de perfume da marca.

Site oficial – Brasil: https://www.calvinklein.com.br/



Melhores marcas de roupas brasileiras

E claro que as nossas marcas queridinhas e cheias de estilo não podem ficar de fora. Afinal, hoje elas possuem grande influencia no mundo da moda brasileira.

Colcci

Colcci Melhores marcas de roupas

A Brasileiríssima Colcci nasceu em 1986, e hoje se estende por 31 países, com mais de 1650 lojas e 9 franquias. A grife mais badalada do país tem como garota propaganda a modelo Gisele Bündchen.

Blusas, body, calças, vestidos, macacão, regatas e saias são alguns dos produtos da marca para o público feminino.

Já para os homens tem os casacos, calças, camisetas, bermudas, polos, entre outros. A linha fitness também é um ponto forte da marca.

A Colcci vem sempre renovando e aperfeiçoando seus produtos para satisfazer seus usuários, por isso quem usa não abre mão.

Todas as coleções que a marca produz tem como forte influencia as ruas e os jovens, por isso roupas, acessórios e calçados são mais dirigidas ao público jovem. O hip hop sempre faz parte das inspirações da marca. Mas também há inspiração pela arte popular mexicana e pelas figuras históricas da literatura brasileira.

Você pode encontrar Colcci na Posthaus. Uma loja que a gente sempre indica aqui. E na própria loja da colcci também: https://www.colcci.com.br/

John John

O próprio nome e o slogan em inglês confunde muitas pessoas. A marca brasileiríssima é conhecida e escolhida no mundo jovem pelo resultado final.

A marca nasceu em 2006 pelo estilista João Foltran. O conceito inicial da marca era desenvolver um jeans feito a mão e com muita qualidade, trazendo para o país realmente um produto de qualidade, que até então só era vista fora.

Foi em 2011 que a marca ganhou sua primeira loja, e com isso, houve uma expansão em sua linha de produtos, como: Bolsas, camisetas, camisas, moletons, saias, entre outros.

O caimento é impecável! O estilo moderno e descolado está por toda parte entre os jovens. Dá para se dizer que a moda é usar John John. E nem precisamos comentar sobre as celebridades internacionais como Lindsay Lohan e Zac Efron que já vestiram a marca.

Site oficial: https://www.johnjohndenim.com/

Dudalina

Falou em camisa perfeita, falou Dudalina. É assim que a marca é conhecida atualmente no mundo da moda. A sofisticação da matéria prima, mais o design diferenciado, agradam os mais exigentes clientes.

E essa marca nasceu no ano de 1958 por um casal catarinense, que ao longo dos anos foram colocando seus 17 filhos dentro do empreendimento! Atualmente a marca conta com mais de 100 lojas.

E nem precisamos comentar sobre a Flor de Lis, símbolo registrado da marca, que já é sinônimo de luxo. Em 2010 a empresa ganhou ainda mais força no mercado, pois começou a confeccionar também camisas femininas.

Quem veste suas camisas tem consigo o bom gosto e a elegância do homem moderno, e da mulher que consegue passar feminilidade e modernidade em seus looks.

Site oficial: https://www.dudalina.com.br/

FARM

farm Melhores marcas de roupas

Quando falamos sobre a FARM não há como não pensar em roupas descoladas, despojadas e cheias de cor!

A tendência que trouxe o hippie – romântico conquistou e ainda conquista, cada dia mais os apaixonados por moda e estilo.

O público alvo da FARM são jovens. Todo o cenário da loja, o modo que os editoriais são lançados, e todo o resto é pensado nesse público.

Marca de apenas dois sócios. Em 1999 abriu a sua primeira loja, no Rio de Janeiro, sendo quem por alguns anos continuou sem se expandir. O crescimento da marca aconteceu em 2011, quando houve a inauguração de mais duas lojas, ainda no Rio de Janeiro. Os resultados foram excelentes, sendo que a marca vendeu mais do que o dobro do esperado para o ano.

Foi então, que a FARM começou a expandir seus destinos e criar lojas em outras regiões do Brasil. Sempre se superando em faturamento de vendas. Era o claro sinal que os sócios precisavam para comprovar que o caminho percorrido estava certo.

O que marcou bastante a trajetória da marca foi o convite para um estande exclusivo em Paris, em uma das galerias mais famosas da capital francesa. E não podemos esquecer a parceira com a gigante Adidas. Atualmente a marca lança produtos exclusivos com parceira da Adidas, que podem ser encontradas em todo mundo.

As peças da FARM com a Adidas são repletas de cores e estampas, e não esperaríamos nada diferente, vindo do conceito que é adotado pela loja desde a sua criação.

As consumidoras viraram fãs fies, e se denominam como farmetes, o que faz crescer ainda mais o engajamento do público com a loja! Isso acontece porque a marca é única. O conceito, o estilo, e o caimento que a FARM proporciona não é encontrado em nenhum lugar do Brasil, e nem do mundo. Por isso é fácil se apaixonar e adotar a loja como a queridinha.

Atualmente a FARM conta com 70 lojas, em 22 estados, cerca de 2 milhões de seguidores juntando todas suas redes sociais, e mais de 40 mil acessos em um dia na loja online.

Se formos resumir o que as peças da FARM tem como marca registrada, com certeza podemos falar da alegria! Não é a toa que marca nasceu no Rio de Janeiro, e até hoje tem essa pegada carioca de brincar com cores e tons, sem contar todas as estampas voltadas para elementos da natureza.

Confira os produtos mais atuais na loja FARM da Posthaus. Coleção atualizada da estação.

A marca vem para representar muito o Brasil, com alegria e irreverência! Com certeza uma das marcas nacionais que já fazem parte da história. Mas temos certeza que e só o começo.

Espero que vocês tenham gostado de estar por dentro das melhores marcas nacionais e internacionais, até mais.