Comportamento

Blusas de bolinhas: Dicas de como combinar

By  | 

Blusas de bolinhas são provavelmente uma das mais fofas blusas impressas que você pode usar no outono e inverno. É brincalhona e casualmente sem esforço. Os mais versáteis são os suéteres pontilhados preto/branco e azul-escuro/branco, eles se juntam a tudo, uma defesa doce para um dia frio e implacável. Hoje vamos dar uma olhada em como você pode usar blusas de bolinhas e por que você deve investir em uma. Confira essa seleção de blusas de bolinhas do posthaus.

 

Camisa de bolinhas com botas de montaria

Celebridades como Gwen Stefani e Isla Fischer aparecem casualmente chiques em um suéter pontilhado com saia, meias, cachecol e botas de montaria. Trabalhando com todos os neutros, os pontos doces tocam a declaração de destaque, tornando o look completamente chique.

blusa de bolinha

Blusa de bolinhas com botins

Em um dia não muito frio, você pode juntar um suéter pontilhado com jeans e botins. A atriz Jordana Brewster costuma usar o suéter com jeans skinny lavados e botas até o tornozelo enquanto criava um visual elegante com calças azuis escuras e botas cinza camurça.

 

Blusa de bolinhas com jeans

Dependendo do tipo de visual que você gostaria de criar por um dia, o tipo de jeans é combinar com um suéter de bolinhas. A atriz Jessica Alba queria algo mais casual, então ela optou por usar jeans combinando com seu top manchado. Victoria Justice foi para uma tomada mais feminina e moderna utilizando um pico de colares de peter-pan na camisa dela com skinnies castanho claro, cinto de couro fino e bombas sensuais.

Bolinhas e jeans são uma verdadeira combinação de moda americana. Nós amamos como esta fórmula de moda chique funciona lindamente para criar uma vibe que é perfeita para um encontro casual (ou apenas para fazer uma entrada quando você se encontra com amigos em festas em casa). É um destaque entre as roupas femininas. Tente  usar uma camiseta de bolinhas preto e branco sobre a moda jeans da temporada. Accessorize com os saltos mais altos que você pode usar confortavelmente, para alongar as pernas e adicionar apelo sexual para esta aparência fácil. Um casaco de lã estilo colégio é a camada superior perfeita quando você quer se proteger contra o frio da noite.

blusa de bolinha modelo 2

Blusa de bolinhas com lenços

Camadas em um lenço bonito é uma maneira comprovada de adicionar polonês a todas as suas roupas, seja para ir ao trabalho, encontrar amigos ou sair em um encontro. Aqui, um lenço de bolinhas preto e branco gráfico veste um suéter descontraído, fazendo com que ele pareça elegante o suficiente para usar com calças aerodinâmicas.

blusa de bolinha modelo 1

Blusa de bolinhas é a “moda da vovó”?

Quando usava um padrão ousado, a regra de moda da sua avó era emparelhá-lo com separações sólidas ou neutras. O que é mais moderno hoje em dia é misturar padrões para criar sua própria declaração de moda.

Nós somos loucos pela roupa de rua confiante e lúdica vista aqui, que combina com um bonito top de bolinhas com uma saia máxima floral descontrolada.

Esta é uma roupa que certamente vai virar a cabeça, quando você sair para ver e ser visto. Ou seja, não existe esse negócio de moda da vovó, a moda sempre é reinventada e sempre se adapta as novas gerações.