Comportamento

Moda evangélica: O que vestir no inverno?

By  | 

Você já sabe. Dicas de moda é aqui. Hoje vamos falar do inverno.

Ainda temos alguns dias de inverno se aproximando nesse ano, e se você mora em uma região mais fria ou vai viajar para um lugar frio esse artigo é pra você! Afinal, vamos trazer várias dicas pra você estar dentro de todas as tendências sem deixar de seguir a sua religião.

Já se prepare para anotar todas as nossas dicas e arrasar nos próximos looks, confira.

Ahh.. e não deixe de conferir nosso post sobre Acessórios de inverno.

 

Vermelho

O vermelho foi eleito a cor do outono – inverno 2018, e não é pra menos né? O vermelho é uma cor de destaque e que dá aquele toque final ao look. As peças em vermelho que você pode apostar nesse inverno são os casacos, que fazem a diferença no look e podem ser combinados com uma peça de baixo básica e uma botinha!

Além disso você pode apostar nos vestidos em lã na cor vermelha, além de te deixar linda esses vestidos vão te deixar quentinha se combinados com meia fina e bota! E você também pode investir nos acessórios vermelhos, como os cachecóis e os lenços para esquentar o pescoço, nesses casos você pode montar um look neutro e deixar o cachecol como destaque, o que acha?

 

Tecidos de alfaiataria

Definitivamente esse tecido é a cara de estações frias e nessa estação ele está disponível na versão príncipe de gales, xadrez e pied – de – poule.

O tecido dá um ar chique ao look, e você pode investir em um conjunto de saia e blazer, que fica um arraso em conjunto! Além disso pode usar separadamente as peças depois em outras combinações, quer investimento melhor? Os vestidos também pode ser uma boa saída, pois são de fácil combinação e podem ser usados com uma jaquetinha de couro por cima.

roupa de inverno

Floral

A estampa floral veio com tudo nesse inverno para dar alegria a estação. E você pode investir em casacos no tecido floral, claro que nesses casos alguns cuidados devem ser tomados, como por exemplo, não usar mais nenhuma estampa ao look e usar somente acessórios básicos já que mais que isso pode deixar seu look carregado!

Já para quem prefere optar pelo seguro investir em vestidinhos de manga cumprida pode ser uma boa pedida, aliados a meia fina e jaquetas básicas a combinação fica um arraso.

 

Jeans

A boa notícia é que o jeans é tendência do inverno, do verão, e de todas as estações existentes, então você pode investir em uma peça nova para usar no inverno e a reutilizar em outra estação. Nossa sugestão é que você invista nas jaquetas jeans, elas podem ser usadas com todos os vestidinhos que indicamos no artigo, além de deixar seu look mais quentinho vai dar um toque de estilo.

 

Pelo fake

Os casacos e coletes de pelo fake estão fazendo o maior sucesso nesse inverno, e não é pra menos, além de quentes são lindos de morrer! E você pode escolher os tons clássicos como o off White e o preto para fazer várias combinações, se você gostar de brincar com as cores podem escolher um colorido, nesses casos é só tomar cuidado com as demais peças!

De novo, nossa loja queridinha para o segmento de moda evangélica que inclusive inspirou a criação desse artigo é a Posthaus. São diversas opções de roupas pro inverno 2018.

Confira em: Roupas da moda evangélica posthaus!

Conte pra gente nos comentários qual dica mais curtiu! E continue em nossa página para conferir mais artigos.