Moda

Moda infantil: Dicas de looks

By  | 

Já demos várias dicas aqui no blog. Desde de como comprar bem em promoção até looks de inverno. Hoje as dicas são para a montagem de Moda infantil. Não deixe de conferir.

 As mamães de plantão adoram deixar os filhos por dentro das tendências de moda, mas é muito importante que o pequeno mesmo fashion se sinta confortável. Pensando nisso o artigo de hoje resolveu trazer dicas de look para combinar estilo e conforto.

Além disso os looks têm uma pegada bem divertida! Anote já todas as nossas dicas.

Look country para crianças

 O look country entrou nas tendências de moda infantil o ano passado e desde então não saiu mais, as roupas nesse estilo são unissex e dão para as crianças um estilo único. Algumas peças para compor esse look temos certeza que você já tem no armário, como a tradicional calça jeans e a jaqueta jeans!

Para complementar você pode investir em cintos com fivela, chapéus e botinhas! O xadrez também não pode faltar no look, ele pode estar presente em camisas e para as meninas em saias e vestidinhos! As meninas também podem usar meia calça para dar um charme no look e as deixar quentinhas!

O look xadrez e jeans também fica ótimo com uma jaquetinha de couro!


Roupas com estampas de personagens 

Essa aposta com certeza deixa todas as crianças satisfeitas e eles tem muito mais prazer na hora de se vestir! Atualmente existem lojas de departamento que oferecem roupas de diversos personagens, desde roupa intima para crianças até camisetas! As meninas ainda podem apostar no vestido ou nas saias!

A estampa de personagens compõe aqueles looks mais básicos e nesse caso vai dar um toque mais divertido, veja os personagens favoritos dos pequenos e já pode ir para as compras.

 

Tênis de LED

O tênis de led, ou luzinhas como é popularmente conhecido, foi moda lá nos anos 90 mas até hoje faz o maior sucesso entre a criançada. Mesmo com as luzes piscado o tênis pode ir com qualquer look, pois a cor do tênis geralmente é neutra, além de tudo as luzes podem ser apagadas a qualquer momento!

Os tênis ficam um charme em um vestidinho ou saia rodada para as meninas! Já para os meninos a aposta pode ser com bermuda e camiseta. Temos certeza que as crianças vão adorar a combinação.

 

Peças de cores vivas

Cores são o sinônimo de alegria por isso combinam e devem ser bastante usadas em looks infantis. Atualmente não existe mais “cor de menino’’ e “cor de menina’’ por isso você pode apostar em todas as cores vivas, como o laranja, rosa, azul, amarelo, verde, vermelho e roxo.

O único cuidado ao adotar essas cores é equilibrar o visual, então por exemplo, se for usar camisetinhas com estampas chamativas ou mais coloridas aposte no tom de calça mais neutro.

looks infantis

Look tal pais, tal filhos

Outra tendência que ganha cada vez mais espaço e dá traz um resultado bem divertido é vestir a criança e o pai/mãe da mesma forma.

Não precisa pensar muito na hora de escolher os looks, pode ser até mesmo uma calça da mesma lavagem e uma blusinha do mesmo tom, o importante mesmo é entrar na brincadeira.

Nossa dica de onde comprar looks infantis por um preço acessível e que o produto tenha qualidade, é na Posthaus. Confira lá!

E se você gostou do nosso artigo de hoje continue em nosso site para conferir muito mais!