Lenços | Moda de Departamento

Moda

Lenços

By  | 

Os lenços

É muito fácil achar uma definição para esse acessório e a palavra certa para descreve-lo é versatilidade. Os lenços são acessórios, como já dito, versáteis, mas que muitas vezes são esquecidos dentro das gavetas e que vão perdendo o seu brilho, o qual só é reacendido na primavera ou no outono. Porém é ai que mora o erro.

Não é um grande erro, algo super importante de usar, mas é de certa forma um desperdício de elegância. O lenço diferente de jóias caras ou bolsas de grife mostra que a mulher não precisa de muito dinheiro para ser chic. Aliás nos dias de hoje sabe-se que não é preciso ter muito para vestir-se bem e de forma elegante.
lenços-post1

Foto: Pinterest

Os lenços não são versáteis por acaso, podem ser usados no pescoço de inúmeras formas ou também amarrados às bolsas. Pode ser qualquer bolsa, desde as mais chics até as mais casuais ou até mesmo as de praia. Mas cuidado. Na hora da escolha é importante definir qual vai ser o foco, a bolsa ou o lenço. Bolsas simples e com pouca textura são ótimas com lenços estampados. Porém se a bolsa já possui um material com muitas texturas ou estampa, ou seja já fala por si só, escolher um lenço de apenas uma cor ou não usar nenhum é o melhor caminho a seguir.
lenços-post2

Foto: Pinterest

Essas maravilhas podem ser usadas em qualquer estação do ano, e podem ser de qualquer estampa, cor e material, é claro que os de seda são os melhores e mais elegantes, mas se não forem, não tem problema. Sabe-se que não é o valor da peça e o material que determinam se a mulher é realmente elegante, e sim o jeito que é usado e principalmente a atitude que a mulher tem usando, não apenas o acessório, mas sim qualquer roupa.

Gostou? Deixe seu comentário!