Moda

7 Truques para ter uma aparência magra escolhendo as roupas certas

By  | 

Sejam mulheres gordinhas ou magras, pelo menos alguma vez na vida você já deve ter usado roupas que não favoreceram muito o seu corpo. Por isso, é muito importante que você conheça um pouco mais agora sobre os truques para ter uma aparência magra escolhendo as roupas certas.

Para conseguir esconder as gordurinhas indesejadas as mulheres apostam em diversas táticas. Mas, não são apenas dietas, (dieta cetogênica) plásticas, lipoaspiração e nem os tratamentos estéticos que sempre podem fazer a diferença nas medidas do corpo.

Atualmente, a moda vem ajudando muito as mulheres que estão com aqueles quilinhos a mais e que desejam escolher roupas lindas que não se resumem apenas nas peças da cor preta.

Saiba tudo sobre os truques para ter uma aparência magra escolhendo as roupas certas

Saber acertar na escolha das roupas é sempre uma das melhores dicas, pois, uma roupa bem escolhida normalmente cumpre todas as funções, deixando a mulher muito mais bonita e elegante.

Com isso, saiba agora sobre os  7 truques para ter uma aparência magra escolhendo as roupas certas.

Dica 1

A cintura normalmente é a parte mais fina do corpo, por isso, nada melhor do que deixá-la em evidência. Se você possui uma silhueta mais reta, não deixe de usar esta dica. Assim, nunca opte por blusas ou vestidos largos, pois eles não irão te ajudar em nada. Esse é um dos truques mais valioso, portanto, se você não está muito contente com o seu corpo, comece a utilizá-la. Além disso, procure usar e abusar dos cintos, de blusas ou vestidos que tenham a cintura marcada.

Dica 2

Outro truque é o decote em V, pois eles alongam a silhueta e consequentemente irá te deixar mais magras. Dessa forma, toda atenção se voltará para esta parte do corpo, fazendo você parecer alguns quilinhos mais magra.

Dica 3

As estampas são excelentes truques, porém, ninguém precisa criar uma mistura exagerada de cores e desenhos pra se sentir fashion. As estampas menores em peças com fundos escuros ficam ótimas e não destacam os quilinhos a mais. As listras também são os extremos na hora de criar o look ideal, pois, elas podem engordar ou emagrecer em relação apenas de como usá-las. Por isso, a regra principal é você usar apenas as listras verticais. No caso de grossas ou finas, elas precisam ser usadas assim, pois as listras horizontais dão um aspecto de silhueta alongada.

Dica 4

O ideal mesmo para quem quer descobrir os truques na escolha das roupas e ter uns quilos a menos é escolher por peças com mangas, sejam elas curtas ou longas. Normalmente, os braços gordinhos evidenciam ainda mais os quilos a mais, por isso opte sempre as blusas com mangas, pois, mesmo as curtas já irão ajudar você a parecer mais magra.

Dica 5

As saias e os vestidos nos modelos evasê e cintura alta podem favorecer muito as suas medidas, pois, as pernas são sempre excelentes aliadas, por isso, mostre-as.

Além disso, não é porque você possui alguns quilinhos a mais que vai deixar de ser bonita, então procure mostrar as suas pernas, sempre pensando no melhor para não ficar parecendo vulgar.

O truque não é só de como parecer mais magra, mas também de como se sentir mais bonita.

Dica 6

Os tecidos estruturados ou também conhecidos como tecidos planos, diferentes da malha, são sempre o mais aconselhável para as pessoas que estão acima do peso, pois eles marcam muito menos as gordurinhas indesejadas.

Dica 7

No caso dos calçados, sempre opte por saltos mais grossos, os conhecidos também como salto bloco ou salto robusto, pois, eles podem criar um equilíbrio visual ao seu corpo ao contrário dos saltos finos, agulha que irão fazer você parecer mais gorda.

As sandálias devem ser as de tiras mais grossas e não as sandálias extremamente delicadas.

No caso dos demais calçados prefira sempre os mais robustos, pesados e se quiser alongar ainda mais a silhueta, escolha calçados da cor nude, pois eles criam ideia de continuidade das pernas, não cortam a silhueta te deixando mais alta e mais magra.


Além de saber de todos os truques para ter aparência magra escolhendo as roupas certas, procure também experimentar tudo o que você for comprar para que você não acabe errando e levando para casa roupas muito justa ou muito larga.