Moda

Veludo molhado: A tendência que pegou todo mundo

By  | 

O poder do look com veludo molhado 

Uma coisa é fato, o mundo fashion foi invadido pelo veludo molhado! E, se eu não me engano, vocês já estão ansiosas para saber como combinar as peças e conquistar looks arrasadores iguais aos das fashionistas, acertei? Foi pensando em você que separei algumas dicas maravilhosas para facilitar a produção do look do dia.

Você com certeza já viu o tecido presente em diferentes peças como calças, blusas, vestidos e até os calçados que estão começando a se render com a tendência do momento. Por isso, não tem motivo para ficar de fora dessa novidade! Se jogue sem medo e experimente essa febre que realça os movimentos e cria looks incríveis. Confira agora mesmo o que preparei hoje e descubra qual o estilo combina mais com você.

Veludo molhado- A tendência que pegou todo mundo - 1

Por que apostar no veludo molhado?

O veludo molhado, além de ser a tendência do momento, traz consigo uma admirável e incrível história de sucesso. Há muitos anos, conquistou admiradores de todas as idades e frequentou muitas passarelas pelo mundo inteiro, acredita? Isso mesmo! Agora está presente na estação mais fria do ano e as peças em veludo chegam com uma modelagem mais justa e com cores mais quentes. Valorizando ainda mais a textura da peça e fazendo as fashionistas de plantão surtarem com tanta ousadia das grandes marcas famosas.

Para você ficar por dentro de tudo isso, a nossa primeira dica para se jogar de cabeça e perder o medo do veludo molhado é esquecer a ideia de que o tecido só tem vida noturna. Engana-se quem acha que o veludo combina somente com as ocasiões noturnas, porque o principal segredo para não errar no look é combinar somente uma peça em veludo com outras mais discretas! 

Veludo molhado- A tendência que pegou todo mundo - 2

Como usar?

A brincadeira pode ficar entre as diferentes texturas de tecido para criar harmonia na sua produção. Que tal começar com as combinações mais básicas? As blusas com modelagem de camiseta são uma boa pedida quando combinadas com calças jeans. Essa composição dá um toque especial e fashion, valorizando o estilo casual.

Se sua opção for a saia em veludo, brinque com as camisas mais soltinhas, você irá se surpreender!

Já para os dias mais friozinhos, os suéteres caem como uma luva, esse tipo de combinação clássica, transmite toda a sua atitude.

Veludo molhado- A tendência que pegou todo mundo - 3

Uma boa opção de look para ocasiões especiais são os vestidos. Até porque eles chegaram em diversos tamanhos e modelagens, tornando-se a aposta certa para uma produção sensual. Mas não esqueça que todas as dicas ficam ainda mais incríveis quando unidas com acessórios mais descolados.

Depois de tantas dicas, que tal escolher o estilo que mais combina com você e arrasar no look? Garanto que elogios não vão faltar, afinal o mundo da moda é todo seu e você está com tudo para ousar e abusar das novidades que estão cada vez mais surpreendentes.

Se você gostou das dicas sobre veludo molhado e quer ajudar aquela amiga que está com dúvidas sobre o assunto, compartilhe nas suas redes sociais nossa postagem de hoje e espalhe bom gosto pelo mundo!

Gostou? Deixe seu comentário!