Moda

Roupas confortáveis para quem trabalha home office

By  | 

Dobre sua produtividade no home office usando roupas confortáveis

Hoje estou aqui para falar sobre um assunto muito importante: a necessidade de vestir roupas confortáveis para o trabalho home office.

Claro que, assim como eu, vocês também já perceberam que para um trabalho render mais, nada como estarmos confortáveis, não é mesmo? Diferente do que muitos pensam, conforto não é desculpa para preguiça. Na verdade, muito pelo contrário, pois quanto mais confortável você se sentir, melhor será seu desempenho e criatividade.

Roupas confortáveis para quem trabalha home office - 1

Hoje eu já acordei inspirada e trouxe para vocês dicas de como usar aquela combinação adequada para “dar um up” no seu home office. Isso mesmo! Quebrando todos os paradigmas de que o confortável é sinônimo de preguiça, hoje vou provar que as peças confortáveis também merecem o nosso respeito! Então, se prepare para tirar esse pijama nada motivacional e venha conferir algumas dicas.

Foco no seu objetivo

Trabalhar em casa exige muita maturidade emocional, pois são diversas tentações. Entretanto, como sei que vocês são comprometidas com a responsabilidade, a primeira dica para manter o foco, e no final do dia entregar um trabalho de qualidade, é levar a rotina do escritório para o seu home office. Isso mesmo, seja com uma lista de tarefas ou com o horário para cada etapa, o importante é dizer não ao sofá e à cama. Escolher uma roupa confortável, sentar-se em um ambiente tranquilo e colocar a mão na massa.

Roupas confortáveis para quem trabalha home office - 3

Diga não ao pijama

Home office sem pijama não é home office? Nada disso! Não que eu tenha algo contra os pijamas, mas definitivamente essas não são as peças que irão te motivar  na jornada para o sucesso. Como já disse anteriormente, o nosso foco é ser produtiva nesse dia de trabalho em casa.

Roupas confortáveis para quem trabalha home office - 2

Sem muita produção, afinal você está em home office, escolha peças que te deixam confortável para a criatividade fluir, mas não tão confortável para o sono bater. Como isso? As peças em algodão desempenham muito bem essa função. Portanto, para começar um trabalho que demanda muito tempo do seu dia, o algodão é a melhor opção.

Bermudas, pantacourts e t-shirts

Uma das opções para conseguir equilíbrio e conforto é optar pela combinação bermuda e T-shirt. Essa poderosa combinação deixa qualquer pessoa mais à vontade para realizar suas as atividades diárias, mas quando o assunto é home office, isso pode ter um melhor efeito.

Peças básicas para se vestir bem em qualquer ocasião - capa

Quem nunca sonhou chegar ao escritório com uma t-shirt ou uma bermuda?  Essa é sua oportunidade de aderir ao look confortável, caso você esteja fazendo home office. Sempre tenha em mente a escolha de tecidos leves e aproveite o seu dia!

Peça única

As peças únicas são excelentes escolhas para as mulheres, pois a diversidade está em vestidos e macaquinhos de diferentes modelagens, comprimento e até mesmo estampas. Essa possibilidade é incrível e com toda a certeza vai deixar o seu home office muito mais confortável. Além de tudo, o look composto pela peça única é rápido e não precisa de muita produção. Ainda fica fácil na hora da escolher  acessórios, caso queira incrementar o visual para uma possível vídeo call.

Roupas confortáveis para quem trabalha home office - 4

Isso mesmo pessoal, nada de deixar a preguiça dominar nosso dia, vamos colocar o sorriso no rosto, seguir as dicas acima e atingir nossas metas e objetivos.

E para você que gostou das dicas sobre home office, compartilhe nas redes sociais para que suas amigas também saibam como transformar um dia de trabalho. Tenho certeza que elas vão adorar ficar por dentro das dicas!

Gostou? Deixe seu comentário!