Comportamento

Questão de Atitude

By  | 

Achamos que as primeiras impressões só são boas quando estamos usando as melhores roupas e maquiagens, mas esquecemos que o comportamento humano, ou seja, as atitudes são o que realmente fazem uma pessoa ser, além de notada, lembrada e admirada. Pensando nisso, acho interessante mostrar para vocês como a moda vai muito além das roupas, acessórios e marcas, e que ela se baseia em coisas muito simples como as atitudes e as variadas formas de expressão do ser humano.

Um exemplo bem claro é a estilista Coco Chanel. Ela tinha uma personalidade bem forte e um pensamento avançado comparado com a época em que ela viveu . Tudo isso junto as suas conquistas fez ela ser lembrada e eternizada. Além dela definir um dresscode totalmente diferente do que era comum para si mesma, ela ainda espalhava sua personalidade em atitudes e ideias consideradas rebeldes para o seu período. Acho que foi uma mulher incrível e que realmente devemos nos inspirar. Pois ela é a prova de que a personalidade e a atitude contam muito mais que as roupas. Claro que a roupa é importante e auxilia nas importantes ocasiões da vida, mas não é tudo, é apenas um artifício.

Artifício que deve ser usado sempre a nosso favor, por isso devemos tomar cuidado com o uso das roupas, e usa-las adequando-se a cada situação, sempre com muita atitude para sustentar a pose. A moda existe, portanto, para ajudar as pessoas a criar um estilo pessoal e a partir disso, a única coisa que sustenta tudo o que a pessoa transmite com as roupas, fazendo ela ser notada, é a personalidade e a atitude diante as pessoas que entram no seu caminho.

Gostou? Deixe seu comentário!