Moda

Pérolas

By  | 

Como e quando usar pérolas

Um item clássico sinônimo de elegância e sofisticação, companheiro da mulher em grandes eventos e que atrai o olhar de todos, as pérolas. Essas preciosidades do mar são um clássico da moda que a muito tempo fazem a cabeça de muitas mulheres. O por quê? Acho que é simplesmente pelo fato delas serem o “pretinho básico” dos acessórios. São simples, mas ao mesmo tempo muito sofisticadas e além de tudo, possuem uma incrível versatilidade.

Elas não possuem muitos segredos para serem usadas, devemos apenas usá-las. Pode ser no almoço de família ou até mesmo em um jantar com o namorado/marido, pode ser na reunião do trabalho, mas também em uma festa chic da empresa. Enfim as possibilidades e combinações são infinitas e você pode ter certeza que não vai ter erro, pois em todas essas ocasiões elas vão te ajudar a demonstrar elegância e sofisticação na medida certa e demonstrando isso, você pode ter certeza que qualquer look vai estar mais que completo.

perola-post_r1_c1

Foto: Pinterest

Além disso tudo, se ainda não possui um colar de pérolas verdadeiras, aquelas que seriam uma herança familiar, não tem problema algum. Sendo verdadeiras ou falsas o impacto continua sendo o mesmo e a exigência de ter um na caixinha de acessórios também. Por isso, não é preciso investir em um colar de pérolas verdadeiro, se você for em qualquer lojinha de bijuterias ou na 25 de março, por exemplo, você vai achar várias lojas que possuem desde modelos simples de uma só volta até os mais extravagantes que fazem várias voltas. Todos por preços bem amigáveis, mas tudo também é uma questão de pechincha, pois se você realmente não quer gastar nesse acessório, é preciso ir em várias lojas diferentes e comparar os preços. Aliás fazer qualquer tipo de compras é assim e com certeza é isso que faz elas serem tão empolgantes.

Gostou? Deixe seu comentário!