Moda

Maxi Tudo

By  | 

Os maxi acessórios

Sabemos que os acessórios são itens que costumam agradar muitas mulheres, mas que também podem ser o pesadelo de outras. O por quê?  Simplesmente por conta da grande variedade. Pois existem os colares, os brincos, os anéis, acessórios para o cabelo… enfim a lista é enorme e da mesma forma que muitas mulheres querem todos, porque sabem exatamente como usar, outras já se assustam e até desejam usar acessórios, mas não sabem muito bem como. Com essa febre de maxi acessórios então, umas enlouquecem por desejar todos e outras por não fazerem ideia do que comprar.

Por isso, decidi falar um pouco sobre os Maxi acessórios, pois acho que são itens estilosos e elegantes que tem o poder de deixar um look totalmente básico, as vezes minimalista, em algo descolado, interessante e até mesmo mais elaborado, pois eles chamam uma certa atenção. Algo bem interessante é usar maxi cintos, as vezes até misturando com outro cinto um pouco mais discreto. Ou apostar em um par de braceletes bem dramático. Essas são algumas formas de sair do óbvio e aproveitar bem a variedade que existe.

Maxi tudo-post copy_r1_c1

Foto: Pinterest

Outra opção também é montar looks coloridos com uma pegada bem verão e usar um maxi colar com uma cor bem vibrante e um material mais diferente. Ou ao invés de um colar, também podemos usar maxi brincos com a mesma ideia. Enfim as possibilidades são infinitas e o legal dos acessórios é isso, essa versatilidade que possibilita você fazer infinitas combinações para qualquer hora e ocasião, pois é um item que se encaixa em todas as situações basta achar os certos, coisa que não é muito difícil.

Costuma ser bem fácil, pois qualquer shopping, lojinha de rua, feirinha e barraquinha, dependendo da cidade, costuma ser lugar para encontra-los. Apesar de ser fácil de comprar, os preços variam muito dependendo das lojas, por isso, acho interessante estar sempre de olho, pois as vezes é só um acessório do momento, uma bobeirinha, e gastar muito dinheiro com isso não vale a pena. Por isso, se você gosta de comprar os acessórios do momento, tente pesquisar mais e procurar preços mais baixos, que como já dito é possível. Caso não tenha essa necessidade, aconselho o mesmo, pois são itens descartáveis que não vão durar para sempre, a não ser que sejam jóias.

Ou seja, os acessórios são ótimos, do mesmo jeito que podem servir simplesmente para complementar um look, em contrapartida também podem ser a peça chave, o elemento principal que trás um diferencial ao look (no caso dos maxi). E o mais interessante disso tudo, é o fato de ser possível encontrar em qualquer lugar e com preços super acessíveis.

Gostou? Deixe seu comentário!