Moda

Looks com All-Star

By  | 

Montando looks com all-star

Como já comentei aqui no blog, independente da idade, apostar no all-star  é uma ótima forma de fazer looks confortáveis e descolados para ocasiões que pedem um pouco de casualidade.  Ainda está em dúvida de como fazer isso? Então aqui vão algumas dicas de como usar e combinar esse tênis tão querido pelos jovens ao redor do mundo.

looks-com-all-star-post1_r1_c1

Foto: Pinterest

Começando pela cor, pode ser qualquer uma, mas os mais procurados, e que particularmente acho mais interessante, são os brancos. Eles são simples, neutros e despojados. Combinam com praticamente tudo e quando combinados a calças ou blazers coloridos ganham um grande destaque. É interessante também usa-los com shorts ou calças jeans rasgadas e camisetas ou camisas xadrez para ter um look mais jovem. Mas caso a roupa seja para uma longa viagem de carro ou avião, leggings combinadas a camisas jeans ou xadrez e o tênis all-star finalizando o look são ótimas formas de viajar confortável sem deixar o estilo de lado.

looks-com-all-star-post2_r1_c1

Foto: Glam Radar

Além de looks para almoços casuais e passeios ao ar livre, eles também são ótimos para shows e festivais onde precisamos andar e aguentar muito tempo em pé. Outro fator, também muito interessante sobre os all-stars, é que eles fazem qualquer combinação se tornar confortável e descolada sem aparentar desleixo. Aliás, é visível que eles podem deixar o desleixo completamente de lado quando combinados a blazers e acessórios mais sérios como bolsas mais estruturadas e relógios.

looks-com-all-star-post3_r1_c1

Foto: Pinterest

Com todas essas opções, portanto, está claro que combinar o all-star não é uma tarefa difícil. E o melhor de tudo é que além de serem fáceis de combinar, não são caros nem difíceis de encontrar e existem em várias cores e estampas. Acho que tenho argumentos o suficiente para dizer que eles podem ser considerados itens essenciais, só não afirmo isso, pois muitas ainda preferem as simples e famosas sapatilhas quando buscam a casualidade, mas mesmo assim, fica a dica: tenha uma all-star escondido no guarda-roupa sempre pronto para ser usado.

Gostou? Deixe seu comentário!