Comportamento

Itens indispensáveis para levar na bolsa

By  | 

Entre os itens indispensáveis para levar na bolsa é primordial nunca esquecer documentos e dinheiro, bem como os produtos básicos para enfrentar eventuais situações de urgência. Mas, para muitas mulheres, manter essa organização e foco é um processo bem difícil e às vezes uma simples bolsa pode ser comparada a uma espécie de buraco negro!

A bolsa de uma mulher não precisa de forma alguma ser extremamente pesada e repleta de itens repetidos ou até mesmo desnecessários.

Para manter esse acessório tão importante em nossas vidas, é preciso levar em consideração opções que estimulem uma maior economia de tempo. Possibilitando um gerenciamento de todas as questões diárias de forma eficiente e tranquila.

Itens indispensáveis para levar na bolsa 2

Photo by Lee Campbell on Unsplash

Mas afinal, o que você anda carregando em sua bolsa? Será que ela está pesada demais ou possui todos os itens necessários?

Para ajudar você nessa organização, elaboramos um conteúdo completo sobre o assunto! Confira nesse artigo!

Saiba identificar quais os itens indispensáveis para levar na bolsa

Alguns itens são primordiais e nunca devem ser descartados dessa grande aliada das mulheres: a bolsa.

Ter uma carteira que possua os documentos mais importantes para o dia a dia e dinheiro, bem como chaves de casa, nécessaire com produtos básicos destinados à higiene e beleza, e celular são suficiente para todas as mulheres.

Itens indispensáveis para levar na bolsa 4

Mas, como todos sabemos, a nossa rotina em muitos casos é bem caótica. Tornando-se, muitas vezes, difícil administrar tudo o que a bolsa precisa de fato conter para tornar a vida mais fácil.

Por isso, a seguir iremos expor uma lista de itens que não pode, de forma alguma, ficar de fora da sua bolsa. Confira:

Documentos

Esse item é primordial para toda e qualquer pessoa. Logicamente, você não precisa ter consigo todos os documentos que possui. A regra básica é sempre ter na bolsa a identificação pessoal (RG), que poderá atestar de fato quem você é, principalmente diante de situações mais graves, como um acidente na rua, por exemplo. Se tiver carro, é imprescindível também estar munida da sua habilitação e documentos do automóvel.

tens indispensáveis para levar na bolsa 5

Cartões e dinheiro

Uma dica valiosa é sempre ter uma quantia de dinheiro trocado na carteira (não precisa ser um valor muito elevado). Esse hábito poderá ser muito útil em caso de necessidades, por exemplo, se você não conseguiu passar seu cartão de crédito ou débito por algum motivo. Aliás, falando dos cartões eles também não podem ser esquecidos.

Aparelho Celular

Quem consegue ficar longe do celular hoje em dia? Quase ninguém não é mesmo? Portanto, antes de sair de casa, é fundamental checar se o colocou na sua bolsa. Se for o caso, uma dica é sempre ter um carregador extra também. Os smartphones estão cada vez mais repletos de funcionalidades e, por isso, as baterias podem durar menos do que o necessário!

Itens indispensáveis para levar na bolsa 3

Photo by rawpixel.com on Unsplash

Chaves de casa ou do carro

Esse é um dos itens indispensáveis para levar na bolsa! Ficar sem a chave de casa, trabalho (se for o caso) ou do carro em momentos cruciais pode ser uma grande dor de cabeça. Afinal, todos nós gostamos de ter autonomia e não depender de outras pessoas, como o porteiro do seu prédio, por exemplo.

Esses são os itens indispensáveis que nunca devem ser esquecidos! Você ainda pode incrementar essa lista com outros acessórios importantes, como absorventes íntimos, álcool em gel, necessaire com produtos básicos para retocar a maquiagem e higiene, uma bala ou chiclete para manter o hálito fresco e até mesmo curativos!

E para você? Quais são os itens indispensáveis para levar na bolsa? Acha que faltou algo nessa lista? Então que tal dar uma analisada na sua e avaliar o que de fato acredita ser importante? – Elimine o “peso dos ombros” e facilite a sua vida!

Gostou? Deixe seu comentário!