Comportamento

It Bags: Saiba como comprar

By  | 

O que são as famosas It Bags?

As It Bags são aquelas bolsas de grife que são desejo de várias mulheres no mundo inteiro. Assim como os sapatos, as bolsas de grife também entram nos sonhos de qualquer mulher antenada, mas são itens caros, normalmente usados por artistas e mulheres muito ricas. Então voltando a realidade de meras mortais, a questão é: Como ter uma suposta It Bag sem se endividar?

A resposta é simples (ou nem tanto, mas vou explicar). Muitas vezes as It Bags do momento costumam ser bolsas de grife com uma pegada clássica, elegante e parando para pensar até um pouco básica. Vendo isso, vamos pensar um pouco. Se é uma bolsa simples e neutra que vai combinar com exatamente tudo, ou seja uma bolsa versátil,  ela não precisa ser de grife para comprar. Com isso, podemos definir uma It Bag, uma bolsa desejo, que deve atender a essas necessidades. Quais necessidades? Ela deve ser clássica, básica, versátil e deve ter uma boa qualidade.

It Bags-post copy_r1_c1

Foto: Pinterest

Sendo assim, podemos pensar em comprar uma bolsa até um pouco mais cara, mas devemos tratar essa compra como um investimento. Tudo bem, a bolsa não é de grife, por quê iria investir nela? Simples, uma bolsa de grife é realmente muito cara e desnecessária, pois o que diferencia ela de uma bolsa de outra loja muitas vezes nem é a qualidade, mas sim o nome. Então, comprar a bolsa de uma loja sem um nome por trás e que possui boa durabilidade é uma boa forma de comprar esse item que vai te acompanhar por vários anos.

Ou seja, não é preciso ser rica e comprar roupas de grife para ser estilosa, pois a ideia aqui não é comprar roupas da Chanel ou Prada, mas sim pegar a ideia, o conceito das marcas famosas e procurar coisas parecidas e que atendam ao seu estilo pessoal. Então, pegando essas ideias e adequando elas ao nosso estilo de vida, é possível ser elegante e estilosa até mais que as artistas e socialites. E a melhor parte? Você não vai gastar muito dinheiro e ainda vai estar satisfeita, porque o que importa não é a marca e sim se você gostou ou não do que comprou.

Gostou? Comente aqui embaixo!