Comportamento

Batom Vermelho

By  | 

Não sou muito fã de maquiagem, mas um produto que admiro e considero importante é o batom vermelho. É um item provocante, chamativo, fofo, sensual e mágico, tudo na medida certa. Ele tem o poder de levantar qualquer produção, independente do estilo da pessoa, e ainda é um item coringa. Acho que tenho motivos suficientes para considera-lo indispensável, mas mesmo assim vou listar algumas outras vantagens e motivos para você usar o seu batom vermelho que está guardado a tempos esperando “a ocasião certa” para ser usado.

Batom vermelho-post_r1_c1

Foto: Pinterest

Outros motivos para usar batom vermelho

1- Ele não tem preconceito com idade: Independente da idade, ele sempre vai completar qualquer produção. Pode ser ela de uma jovem de vinte anos ou de uma senhora de setenta, ele é eterno e serve para todas que desejam usar.

2- Fica bom em qualquer estilo: Desde as roqueiras, até garotas as com um estilo mais girlie o batom vermelho funciona. Ele transita em todos os estilos e completa cada look de forma bem significante se adequando a diferentes roupas.

3-  Serve para exatamente todas as ocasiões: Pode parecer que não, mas tudo é questão de dosagem. Se você deixa-lo como destaque e não exagerar no resto da maquiagem, é possível usar no trabalho, no encontro, em festas, e em várias outras ocasiões.

4- É um ótimo jeito de chamar atenção: ele chama atenção, mas na medida certa. Faz você ser notada e além de tudo lembrada.

5- Com preguiça de investir na maquiagem? Então abuse dessa cor: Caso você não esteja afim de se arrumar muito, usa-lo é uma ótima forma de estar bem apresentada. Ele sozinho já levanta qualquer make e o melhor de tudo, sem muito esforço.

Por isso, explore mais o seu batom vermelho e perceba a diferença que ele pode fazer não apenas na sua make, mas também nos seus looks.

Gostou? Deixe seu Comentário!